Dia Mundial da Criança

diacrianca

Segunda-feira, dia 1 de junho, celebramos o Dia Mundial da Criança e, como calculam, já temos várias surpresas preparadas para os nossos/vossos pequenos.

O objetivo será aproveitarmos este dia para valorizarmos o tempo para brincar, para sorrir, para viver experiências com os amigos e para criarmos boas memórias nos nossos alunos, como forma de potenciarmos o seu crescimento saudável… e feliz!

Para o efeito, iremos dinamizar algumas atividades engraçados de foro recreativo. A ementa do dia será especial e todos terão oportunidade de ajudar na confeção do almoço. Teremos um insuflável gigante para colorir a imaginação nas brincadeiras e todos poderão levar para casa um pacote de pipocas artesanais e um balão modelado.

Neste sentido e para que tudo seja viável, pedimos a todos os pais que colaborem connosco e que nos ajudem com um montante que vos faça sentido. Sendo que se todos contribuírem com pelo menos 3€, a Associação já consegue suportar, sem esforço, o restante do investimento feito com carinho para este dia!

diadacrianca2

— Infantário São Vicente


Sem comentários.

Deixe o seu comentário

Reset all fields