Festa de Fim de Ano

Olá a todos!

 

É com um orgulho gigante no trabalho desenvolvido por toda a equipa da Associação Feijoeiro Mágico no Infantário S. Vicente, que vemos chegar ao fim o Ano Letivo 2014/2015.
O nosso Feijoeiro ainda tem muito que crescer até podermos abraçar as nuvens que almejamos; contudo, é neste processo de crescimento que reside a magia do percurso que fazemos com os nossos alunos…

…e convosco!

Tal como foi transmitido na Reunião de início do 3º Período, a Festa de Fim de Ano está marcada para o próximo dia 4 de julho. Esta festa tem como principal objetivo, a reunião de todos os nossos alunos (desde o Berçário ao ATL) e respetivas famílias, numa partilha de tempo de convívio e animação. Escusado será dizer que os vossos filhotes estão a preparar algumas surpresas simples, mas divertidas, para vos apresentar.

 

Eis algumas informações importantes:

Local: Centro Cultural de Alfena (Há estacionamento no recinto)
Período de receção aos alunos: Entre as 14h30 e as 15h
Hora para entrada dos pais: 15h30
Início das apresentações dos alunos: Entre as 15h30 e as 16h
Roupas que os alunos deverão trazer vestidas:

tabela_roupa

*Os nossos bebés poderão vir vestidos ao critério dos pais. No caso das meninas, pedimos somente que tragam uma fitinha para a cabeça.

Requisitos para entrada na Festa:

A equipa da Associação Feijoeiro Mágico assegurará as bebidas, pelo que pedimos a colaboração aos Encarregados de Educação

  •  …das meninas, para contribuírem com salgados, sandes e outros petiscos de encher o dente.
  •  …dos meninos, para contribuírem com bolos, tartes e outros doces para mimar a gulodice.

 

Contamos, naturalmente, com a presença de todos! E se “o que faz falta é animar a malta”, os pais que quiserem preparar alguma atuação para integrar o Programa da Festa, sintam-se livres de o fazer e de nos comunicar essa intenção.

Um até já…

— Infantário São Vicente


Sem comentários.

Deixe o seu comentário

Reset all fields